UNIAESO comemora 54 anos de história e tradição no ensino superior

maio. 15, 2022

Aniversário da instituição é celebrando em 15 de maio

São 54 anos acompanhando e fazendo história no ensino superior. A UNIAESO comemora mais um ano de atividade, formando profissionais de excelência em diversas áreas do saber. A tradição do Direito, que se estendeu à comunicação e artes, chegou à saúde e se destaca na tecnologia.

Motivo de orgulho e satisfação para quem faz parte desta trajetória, como o professor Luiz Joaquim.”Essa instituição me acolheu e trouxe momentos muito valiosos, particularmente no curso de Cinema. Entre tantas lembranças, guardo os encontros com profissionais da área, que lotaram o cineteatro com os alunos curiosos por essa partilha”, afirma.

O professor Ricardo Maia, coordenador do curso de Produção Fonográfica da UNIAESO, também fala com carinho da vivência na instituição. “Foi o lugar que me deu a primeira oportunidade para lecionar em curso superior. Enquanto professor e coordenador, aprendo muito com a UNIAESO”, comenta.

Para Nara Castro, coordenadora e professora do curso de Design Gráfico há quase oito anos, é um prazer participar desta construção. "A UNIAESO sempre está preocupada com a evolução, o aprendizado, focando em trazer o ensino de alta qualidade para todos os profissionais", diz.

(Acesse o Instagram @uniaeso para conferir mais depoimentos)

Após dois anos de ensino remoto, O Centro Universitário Aeso Barros Melo (UNIAESO) retomou as aulas presenciais, no primeiro semestre de 2022.
O período ainda é de desafios, mas também de muita vontade de evoluir e seguir fazendo a diferença na carreira de tantos profissionais.

Vamos juntos!

aniversário - uniaeso -