“Vertigem” foi um dos trabalhos brasileiros convidados para o evento
Coordenadora de Pesquisa, Extensão e Intercâmbio do Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO), a professora Milena Travassos foi convidada para compor, com o trabalho audiovisual “Vertigem”, a Mostra de Arte Sonora Brasileira durante o Festival de Arte Sonora Dystopie/Distopia, que acontece de 16 de outubro a 1 de novembro 2020, em Berlim.
Na ocasião, serão apresentadas obras de temáticas distópicas, atuais ou pensadas para o futuro. O evento acontece pela segunda vez, neste ano, dando visibilidade a produções de arte sonoras do Brasil.
Os trabalhos estarão expostos em uma sala especialmente dedicada à Mostra, aberta à visitação pública, durante o horário de abertura da exposição, em formato de áudio e vídeo. Posteriormente, ficam à disposição no catálogo online do Festival Dystopie/Distopia.
SOBRE MILENA TRAVASSOS
Doutora em Comunicação e Cultura (UFRJ), Milena Travasso se dedica aos estudos da teoria da imagem, a teoria e história da arte, a estética, dando ênfase ao audiovisual, à fotografia e às artes visuais. Sua produção artística envolve vídeo, videoinstalação, videoperformance, performance, fotografia, objetos e desenho. Realizou diversas exposições individuais e coletivas em instituições de referência nacionais e internacionais.
artes visuais -
exposição -
voltar