O professor do curso de Publicidade e Propaganda das Faculdades Integradas Barros Melo, Daniel da Hora, vai participar do New York Festivals, evento global de criatividade. Ele está no painel sobre Inovação e projetos “Avant-Garde”, onde vão ser discutidos os novos rumos da indústria da Comunicação sob o olhar dos impactos que a tecnologia e os novos processos tem exercido sobre a Publicidade, o Design e a Economia Criativa.
Além das ideias discutidas em cada painel, são apresentados trabalhos de acordo com os temas abordados. Daniel da Hora também foi convidado para o júri do evento.O New York Festivals exalta a excelência em Criatividade para diversas plataformas. Com mais de 50 edições, o evento conta com sessões de painéis criativos e cerimônia de premiação.
Multi-premiado e com uma carreira de 20 anos, Daniel da Hora já participou de outros eventos internacionais como Cannes Lions, Clio Awards, New York Festivals, Lia London International Awards, ADC / NY, A'Design Prémios, Cristal Festival, El Ojo de Iberoamerica, M & M Global Awards e Prémios World Luxury. Na AESO-Barros Melo, além de professor, é um dos coordenadores da INATA, agência experimental de Publicidade e Propaganda da instituição.
Saiba mais sobre a INATA
A agência experimental de Publicidade da Barros Melo está em atividade há mais de dez anos. Atende clientes reais de pequeno porte, além de parcerias com organizações internacionais. Coordenada pelo professor Daniel da Hora, recebe periodicamente, publicitários da Europa e dos Estados Unidos para desenvolver campanhas com os estudantes. A Inata já foi reconhecida como uma das melhores agências do Brasil, de acordo com o Prêmio Intercom.
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.
aeso -
barrosmelo -
Daniel da Hora -
voltar