O desenvolvimento industrial, iniciado no século 19, levou a que se tornasse mais difícil vender produtos e serviços do que fabricá-los. A partir disso, surgiu uma nova configuração na economia, estabelecendo mudanças como facilidade de crédito por parte das empresas, e o aprimoramento das estratégias de marketing. Na sociedade contemporânea é cada vez mais importante para diversos profissionais o entendimento entender e interferir nesta sociedade de consumo, no qual estamos todos inseridos.
Para explicar as características desta sociedade de consumo, a AESO-Barros Melo realiza a palestra Porque Estudar o Consumo?. A palestra será apresentada por Izabela Domingues, professora de publicidade das Faculdades Integradas Barros Melo e consultora de empresas nas áreas de comunicação e consumo. A ocasião também servirá para divulgar a pós-graduação de Estudos do Consumo, oferecida pela instituição.
O evento acontece no cineteatro da AESO-Barros Melo, no próximo dia 28 (quinta), das 20h às 22h. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do site da faculdade.
voltar