Tema faz homenagem ao Dia da Consciência Negra, celebrado nacionalmente em 20 de novembro
Com o objetivo de trazer visão prática da profissão para os estudantes de Publicidade e Propaganda, a AESO-Barros Melo promove o Inter4. A ação interdisciplinar é voltada para a turma do 4º período do curso e acontece no dia 22 de novembro, às 11h, na sala 114 da instituição de ensino.
Divididos em quatro grupos, onde cada um representa uma agência de comunicação, os alunos mostram as estratégias de divulgação que criaram especialmente para o tema proposto pelo trabalho. “Este ano, resolvemos abordar a publicidade e o público negro já que o Dia da Consciência Negra, um dos marcos da luta pela igualdade étnico-racial, foi celebrado em 20 de novembro”, comenta Mayra, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da FIBAM.
Durante este período, os estudantes cursaram disciplinas voltadas para formação de campanhas publicitárias. Agora, as agências Kiwi, CK, Enigma e One, criadas pelos universitários, especialmente para a atividade, apresentam o produto gerado ao júri composto por Mayra Waquim, Daniel da Hora, Nara Castro, Angélica Martins, Danilo Lúcio e Nataly Queiroz, professores do curso, e por Aída Polimeni, publicitária e sócia da Manga Rosa Lab, estúdio criativo que trabalha com comunicação inclusiva.
SERVIÇO
Inter4
Quando: 22 de novembro
Horário: 11h
Onde: Sala 114 - Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) - Av. Transamazônica, 405, Jardim Brasil II, Olinda/PE
aeso -
barros melo -
inter4 -
voltar