Foto: Marianne Daffne

Foto: Marianne Daffne

Desenvolvedor de jogos digitais conversou sobre um dos games mais populares da atualidade


Jogos Digitais
maio. 17, 2018

A criação do Fortnite Battle Royale foi objeto do bate-papo

Mesmo que você não seja muito conectado ao mundo dos games, provavelmente já ouviu falar do Battle Royale. Superando as expectativas, as batalhas pela sobrevivência propostas pelo jogo se tornaram grande fenômeno global e hoje moldam uma nova era para o universo multiplayer.

Para falar do gênero, responsável pelo popular Fortnite, a AESO-Barros Melo promoveu a palestra “Fortnite Battle Royale: como a Unreal Engine ajudou a criar o maior jogo da atualidade”, ministrada pelo evangelista tecnológico Paulo Souza, especialista que convence as massas para a adoção de uma determinada plataforma tecnológica. 

Durante o encontro, ele falou sobre a experiência no mercado e como embarcou na Epic Games. Segundo o coordenador do curso de Jogos Digitais das Faculdades Integradas Barros Melo, Rogério Araújo, “a palestra foi rica e objetiva. Souza explicou sobre o potencial da Unreal Engine para o desenvolvimento de games, atualmente, sendo uma ótima oportunidade para os participantes interagirem e tirarem dúvidas”.

aeso - barros melo -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar