Pedro Ferreira ganhou a categoria de melhor curta pernambucano e melhor montagem, pelo Júri Popular
A 25ª edição do CINE PE - Festival de Audiovisual aconteceu entre os dias 23 e 26 de novembro e o evento marcou a primeira exibição presencial de Inocentes, curta-metragem de Pedro Ferreira, aluno da UNIAESO. A premiação foi presencial e ocorreu no Teatro do Parque, no centro do Recife.
O que o estudante não imaginava, era que voltaria para casa levando dois prêmios, o de Melhor Montagem e Melhor Filme, eleitos pelo Júri Popular. “A montagem do Inocentes foi realmente muito delicada. Eu escolhi cada foto, cada lugar que ela estaria seguindo um feeling de carinho e cuidado. Virei algumas noites e houve bastante mudanças até o produto final”, revela Ferreira.
Pedro não pretende mexer na produção, mas existe um segundo corte que vai lançar na internet, ao fim do circuito do festival. O aluno ainda ressalta que participar do festival, para ele, foi mais importante do que ganhar o prêmio em si." Estar no CINE PE, com outros realizadores incríveis, foi o que mais me encheu o coração e abriu minha mente. O presencial permite essa troca. Foi sensacional”, comemora
premiação -
CinePE -
uniaeso -
voltar