Barros Melo oferece Grupo de Estudos do Consumo


Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
setembro. 27, 2012

O interesse pelo estudo do consumidor não é novo. As relações de troca desde que se tem registro já criavam hipóteses e explicações sobre os compradores. Pensando nisso, a Barros Melo promove o Grupo de Estudos do Consumo que busca propiciar a melhor compreensão da sociedade de consumo, ampliando seu embasamento teórico e capacidade reflexiva sobre questões essenciais relacionadas ao tema. As atividades começam no dia 3 de outubro, das 11h as 12h30 na Videoteca 1. “Através do grupo buscamos entender a sociedade de consumo, a partir da leitura e discussão de textos de autores dedicados a esse campo do saber” afirmou a Coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda, Izabela Domingues.

Data: 03, 10, 17, 24, 31 de outubro; 07, 14, 21, 28 de novembro
Horário: 11h as 12h30
Local: Videoteca
Carga horária para o aluno: 13 h/a
Valor: Gratuito

Clique aqui e faça a sua inscrição

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookies.  Política de Cookies   Política de Privacidade.
Aceitar