O time trabalhou para cliente real e desenvolveu estratégias de comunicação para empresa
O Inter7, evento que reuniu estudantes do curso de Publicidade e Propaganda da AESO- Barros Melo, encerrou na terça feira, 22/05. A proposta foi não somente a prática do exercício em sala como também a apresentação ao mercado e troca de experiência. Houve desafio e premiação. A vencedora foi a agência fictícia Rekerê formada pelos estudantes Bruno Mesquita, Danyllo Henrique, Mark Gomes, Matheus Nóbrega, Natalia Lima e Vinicius Vilela.
Os alunos foram orientados a criar briefing, estratégia e solucionar o problema para uma empresa real. “Eles passaram o semestre inteiro fazendo pesquisa, cada um usou seu método, alguns foram até o ponto de venda, outros fizeram análise e observação. O ambiente de rede social também foi campo fértil para estudo e propostas de soluções criativas para o cliente”, disse Thiago Diniz, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da IES. Os participantes se organizaram em sete agências fictícias atendendo à Delikata, companhia de doces e salgados com unidades em Olinda e Recife.
“O legal foi que tínhamos um cliente real, o representante da Delikata compareceu à apresentação, foi um dos jurados, além de outros três que também são do mercado. O júri fez anotações e colocou em prática algumas soluções que achou interessante”, comentou Bruno Mesquita, um dos vencedores.
A AESO-Barros Melo presenteou a equipe vencedora com vouchers para visitação das ações do evento “Carvalheira na Fogueira”, que ocorre em 23/06, em Gravatá. Durante a visita, os alunos vão conhecer as ações de merchandising que são propostas pelos anunciantes da empresa.
Foto: Marianne Daffne
Foto: Marianne Daffne
Foto: Marianne Daffne
Foto: Marianne Daffne
Foto: Marianne Daffne
Foto: Marianne Daffne
Foto: Marianne Daffne
Foto: Marianne Daffne
Foto: Marianne Daffne
Foto: Marianne Daffne
aeso -
barros melo -
Publicidade e Propaganda -
#Inter7 -
voltar