Sexta edição do prêmio Pernambuco de Propaganda consagrou agências e seus trabalhos
A noite da última quinta-feira foi marcada pela sexta edição do prêmio Pernambuco de Propaganda, instituído pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Pernambuco, com apoio da Associação Brasileira de Agências de Publicidade. A entrega dos prêmios aconteceu no Teatro RioMar e teve como apresentadores nomes conhecidos do jornalismo pernambucano como Priscila Assis, da TV Clube, Márcio Bonfim, Graça Araújo e Eliana Victorio. Quem também participou da entrega foi o presidente do Sinapro-PE e idealizador do Prêmio, Antônio Carlos Vieira, que todas as vezes que subiu ao palco, tirou gargalhadas do público.
A premiação distribuiu 19 medalhas de Ouro, 30 de Prata e 45 de bronze e sete Grand Prix. Várias agências de publicidade de Pernambuco inscreveram seus trabalhos e tiveram um momento de glória na noite que passou. Os destaques da noite foram as agências Aporte, Arcos Propaganda, GrupoNove, Martpet Comunicação, Intertotal Comunicação, Ampla e Casa Comunicação. Saíram do evento com a sensação de dever cumprido e com muitos prêmios.
A grande vencedora da noite foi a Casa Comunicação, comandada por Ricardo Rique e Luciana Rocha. Eles ganharam o título de agência do ano, campanha do ano, comercial de TV/cinema do ano e anunciante do ano, sem falar em outros muitos prêmios que a equipe conquistou ao longo do evento.
A noite também contou com a premiação de dois estudantes, Lucas Beltrão Rodrigues e Emanuel Moura da Veiga, da Faculdade Boa Viagem e Aeso Barros Melo, respectivamente. Eles conquistaram a categoria Jovens Talentos, onde criaram uma campanha especial para os 30 anos do Núcleo de Apoio à criança com Câncer, o Naac.