EMPREENDEDORISMO: SEBRAE NAS FACULDADES OFERECE PALESTRAS
Na próxima semana, nos dias 17, 18 e 19 de março, das 19h às 21h, acontece na Faculdade Aeso (Avenida Transamazônica n.º 405 – Jardim Brasil II), em Olinda, o Sebrae nas Faculdades – Faculdades Integradas Barros Melo – Aeso. O evento promove o empreendedorismo, disponibilizando palestras gratuitas voltadas para o segmento.
O público também vai poder tirar dúvidas com um consultor do Sebrae – que todos os dias estará de plantão, das 17h às 21h – e conferir as obras da livraria do Sebrae, que conta com exemplares físicos e digitais.
A abertura do evento acontecerá na próxima segunda-feira (16), com o professor de pós-graduação em Economia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Ecio de Farias Costa, que vai ministrar a palestra Como Avaliar Seu Perfil Empreendedor e Obter Sucesso. Com Ph.D. pela University of Georgia (EUA), Ecio é autor de mais de 50 artigos sobre economia.
As inscrições no Sebrae nas Faculdades serão feitas no local, de acordo com a ordem de chegada. Cada palestra disponibiliza 60 vagas. Para obter mais informações e esclarecer dúvidas basta entrar em contato pelos telefones 81. 2128.9777 ou pelo WhatsApp 81. 8777.3030, ou ainda pela Central de Relacionamento Sebrae, que atende pelo 0800.570.0800.
Programação
Dia 16 de Março
Auditório – Como avaliar seu perfil empreendedor e obter sucesso, com Ecio Costa (M.S. e PhD. em Economia pela University of Georgia, EUA)
Dia 17 de Março
- Como se tornar um investidor – Sala 1
- Gestão financeira – Sala 2
- Qualidade no relacionamento com clientes – Sala 3
- Internet para pequenos negócios – Sala 4
- Como identificar uma oportunidade de negócio – Sala 5
- Como elaborar pesquisa de mercado – Sala 6
Dia 18 de Março
- Gerenciando o fluxo de caixa com eficiência – Sala 1
- Atendimento que faz a diferença – Sala 2
- Habilidades gerenciais – Sala 3
- Comece Certo – Planejamento e Análise – Sala 4
- Ganhe dinheiro usando as mídias sociais – Sala 5
- Sete passos para o sucesso – Sala 6
Dia 19 de Março
- Administração competitiva – Sala 1
- Determinação do capital de giro – Sala 2
- Aumentando suas vendas com criatividade – Sala 3
- Liderança e relacionamento interpessoal – Sala 4
- Logística como estratégia de marketing – Sala 5
- Marketing pessoal – Sala 6