E-Agora 2011 discute as tendências da publicidade digital
Começa hoje, com apoio do site Mercado no Ar, da Globo Nordeste, o evento E-Agora 2011, que tem como proposta reunir os estudantes de publicidade, marketing, inovação tecnológica e de mídias digitais, para discutir a “Publicidade Digital e Tendências”. O encontro acontece até o próximo dia 11 de novembro, organizado pelos alunos de Publicidade e Propaganda das Faculdades Aeso Barros Melo, sob a orientação da coordenadora do Curso, Izabela Domingues, em parceria com a agência experimental da faculdade, a Inata Aeso.
De acordo com a coordenação do evento, o encontro, que acontecerá no Cine Teatro da Aeso, também tem como objetivo reunir especialistas em mídias digitais para discutir como esse formato de mídia vem mudando o atual cenário da comunicação e criando um relacionamento diferenciado entre as marcas e os consumidores.
O E-Agora 2011 traz como palestrantes, Danilo França, planejamento de Mídia na Morya e coordenador de Conteúdo e Tecnologia no Grupo de Mídia de Pernambuco; Rodrigo Souza, coordenador de Planejamento BTL do Gruponove; Paula Dias, gerente de contas da Johnson & Johnson para o Norte/Nordeste no Gruponove; Anna Terra, gestora de Conteúdo Digital na Ampla; Ely Menezes, Sócio da Fishy; Ivan Patriota, gerente de inovação do SJCC; Dimas Rohn, fundador e ex-sócio das agências Plano b) e Hagua; Rodrigo Duguay, coordenador do curso de publicidade na UNICAP; Karla Patriota, Doutora em Sociologia e Mestre em Comunicação; Júlia Arruda, analista de Inteligência de Mercado na E-life e Téta Barbosa, do Blog Batida Salve Todos.