VESTIBULAR 2023.1 UNIAESO: VAGAS PARA CURSOS EM OLINDA, RECIFE OU EAD

novembro. 10, 2022

O Centro Universitário AESO - Barros Melo (UNIAESO) e Faculdade Barros Melo Recife – UNIAESO abrem inscrições para o Processo Seletivo/Vestibular 2023.1. São oportunidades em várias áreas do conhecimento.  Os cursos trazem pções de graduação nas Modalidades Presencial e a Distância.

Os interessados têm até o dia 30 de dezembro para fazer a inscrição. É necessário acessar o site  www.uniaeso.edu.br/vestibular, escolher o curso, a cidade onde deseja estudar (UNIAESO Olinda ou UNIAESO Recife) ou o Polo de Apoio Presencial (Olinda e Recife), para os casos dos cursos de EaD.

A admissão nos Cursos de Graduação nas Modalidades Presencial ou a Distância (EaD) será feita mediante classificação na ordem decrescente dos candidatos no Processo Seletivo/Vestibular 2023.1, através de prova ou ingresso via ENEM.  Na primeira situação, a prova (redação) será realizada online, a qualquer momento, por meio da página de inscrição www.uniaeso.edu.br/crm/inscricoes, em data selecionada pelo candidato dentro do portal da IES, podendo ser agendada de segunda à sexta-feira, das 08 às 14 horas.

Quem optar por utilizar a nota do Enem deverá, no ato da inscrição, anexar o Boletim de Desempenho Individual de Notas do ENEM, realizado a partir de 2010, e cópia do RG e CPF.  Os resultados serão divulgados 48h após a avaliação, por e-mail.

produção fonográfica - Jornalismo - Publicidade e Propaganda - Administração - direito - cinema de animação - vestibular - olinda - marca - uniaeso - uniaeso.edu.br -