FIBAM iniciam seleção para Bolsas do Programa de Extensão 2020.1

fevereiro. 14, 2020

As vagas são para o Observatório de Mídias e Juventude, o Ventura na Escola e o Empreende Mulheres

As Faculdades Integradas Barros Melo (AESO) abrem processo seletivo para as Bolsas do Programa de Extensão (BPEX) 2020.1, que compreendem os seguintes projetos: Observatório de Mídias e Juventude, sob responsabilidade da professora Carolina Falcão; Ventura na Escola, com o acompanhamento do professor Luiz Joaquim; e Empreende Mulheres, sob a competência da Professora Noemia Araújo Resende. Cada projeto tem uma vaga disponível. Podem concorrer ao trabalho alunos devidamente matriculados e que não tenham sofrido qualquer penalidade acadêmica.

CONFIRA O EDITAL

O objetivo do BPEX é apoiar o desenvolvimento de projetos de atividades extensionistas, que permitam ao discente usar o conhecimento para interagir e impactar a comunidade na qual a instituição está inserida. As inscrições ocorrem entre de 17 a 28 de fevereiro neste formulário. Cada candidato pode indicar apenas um projeto de interesse.

INSCREVA-SE

A seleção ocorrerá por meio de entrevista, marcada para o dia 04 de março, das 14h às 16h. Uma banca composta por três professores avaliará o candidato. A lista com o nome dos bolsistas selecionados será divulgada neste site, dia 05 de março. Os alunos aprovados deverão se apresentar à Central de Estágio para formalizar o contrato dia 09 de março. As atividades iniciam dia 16 de março.

As bolsas terão duração de três meses (março a junho de 2020), período em que o aluno recebe auxílio financeiro para desenvolver o projeto.  O estudante ainda pode ter 20% de desconto na mensalidade da faculdade. As FIBAM acreditam na formação acadêmica amparada na indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.

edital - extensão -