Estudantes de Publicidade e Propaganda promovem evento focado em marketing digital e empreendedorismo

Curso de Publicidade e Propaganda - Olinda
maio. 25, 2022

Plugui acontece dia 28 de maio, no auditório da Softex Recife

“Marketing 2k22: as tendências para quem quer empreender no digital” é o tema da primeira edição do Plugui, que busca discutir mudanças sociais, culturais e de mercado, ocasionadas pela pandemia do COVID-19, colocando em pauta temas relevantes sobre empreendedorismo e marketing digital.

O evento é organizado pelos alunos do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda da UNIAESO, sob orientação da professora Mayra Waquim. A ideia surgiu a partir de provocações feitas durante a disciplina de Produção de Eventos. Os universitários estão envolvidos em todos os processos de criação e produção.

Na programação, Plugui recebe os publicitários, Karol Cerri e Bruno Meski, da Sozo Studio. Ambos são egressos da UNIAESO. E os profissionais Felipe Remígio e Guilherme Rodrigues, da Kottler Comunicações. O encontro será presencial, para estudantes da instituição, dia 28 de maio, das 14h às 18h, no auditório da Softex Recife.

Inscrições disponíveis
aqui.

O objetivo do grupo é contribuir com o mercado publicitário da cidade, conectando pessoas através da temática e abrindo oportunidades de atuação profissional para os universitários.

Mais informações: @eventoplugui.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO: