Curta de aluno da UNIAESO é exibido no Teatro do Parque

Curso de Cinema e Audiovisual - Olinda
maio. 10, 2022

A obra terá sessão única

ART, curta-metragem de Caio Arruda, estudante do segundo período de Cinema e Audiovisual do Centro Universitário Aeso Barros Melo - UNIAESO,  vai ser exibido no Teatro do Parque, no Recife. Será sessão única, às 19h, com ingressos pelo preço de R$5 meia e R$10 a inteira, disponíveis aqui.

Caio foi o produtor executivo e roteirista do projeto e conta que ART tem um grande valor sentimental para ele. “Se torna bem pessoal, pois consigo me enxergar 100% no personagem e ele fala do meu lado vulnerável e do processo que levo para criar algo. Acredito que agora eu quero aproveitar o período do filme como curta, mas quem sabe, no futuro, explorar de uma forma maior e que a gente consiga conhecer um pouco mais de sua trajetória”, explica.

O curta-metragem é resultado do incentivo à produção cultural e do cinema pernambucano, financiado pelo LAB PE, em apoio à Lei Aldir Blanc.  A obra conta com direção de Pietra Couto, estudante de cinema e audiovisual da UFPE, e produção e roteiro de Caio Arruda. A Assessoria de Comunicação do curta ficou por conta de Giovanna Guimarães, egressa de jornalismo da UNIAESO.

Exibição de ART
Quando: 10 de maio
Onde: Teatro do Parque

SOBRE A OBRA

O curta conta a história de Nous, um jovem inquieto e inseguro, que busca o autoconhecimento por meio da arte. Por se conhecer, reconhecer a si em outras dimensões e estar em comunhão consigo mesmo, Nous busca, em meio a memórias, conexões e recomeços, tentar encontrar o seu caminho, estar presente e se desdobrar em tantas nuances. Por pertencer a si mesmo, ao mundo e a todas as coisas por aí.