Coordenador da UNIAESO participa de bate-papo sobre políticas públicas para o circuito de arte independente


Fotografia
outubro. 11, 2021

O evento é gratuito e acontece na Galeria Maumau, no bairro do Espinheiro

André Aquino,  coordenador do curso de Fotografia da UNIAESO, participa do 1º Encontro do Circuito Independente de Artes Visuais do Recife. O evento vai ser entre os dias 16 e 24 de outubro, na Galeria Maumau, no bairro do Espinheiro. Para participar é preciso se inscrever através Instagram da Galeria Maumau ou pelo site.

Aquino palestra, no dia 21 de outubro, às 19h, sobre as políticas públicas para o circuito de arte independente. "Esse circuito é estruturante, sobretudo, para as cadeias produtivas da economia criativa. Discutir esse tema, mobilizando a sociedade civil e gestores, instaura processos de diagnóstico e proposição fundamentais para a garantia das condições necessárias para a oferta de trabalho. Além de renda para profissionais e organizações (que reverberam na economia como um todo) do setor, também fomenta o acesso às produções culturais indispensáveis para o exercício dos direitos culturais da população”, ressalta.

Para saber mais sobre o evento, clique aqui e veja a programação completa.
 

Sobre André Aquino

Artista, Professor, Curador, Gestor e Produtor Cultural. Já atuou na Fundação de Cultura Cidade do Recife (FCCR), no Instituto Ricardo Brennand, na Comissão Deliberativa do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura – Funcultura/PE. É docente nos cursos de Fotografia, Cinema e Audiovisual, Produção Fonográfica, e Design Gráfico da UNIAESO, onde também coordena o curso de Fotografia

fotografia - uniaeso -

voltar

Nós usamos cookies

Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Ao fechar este banner ou continuar na página, você concorda com o uso de cookeis. Saber mais.
Aceitar