Clipagens

Resultado da seleção da Mostra Competitiva de Vídeos

Seleção dos trabalhos para a Mostra Competitiva Universitária do FotoVideo 2019

Um total de 18 trabalhos foi selecionado para a  1ª Mostra Audiovisual Competitiva Universitária FotoVideo, que faz parte da edição 2019 do FotoVideo, evento realizado anualmente pelo curso de Fotografia da Universidade Católica de Pernambuco. Além dos 18 trabalhos selecionados, de áreas como ficção, documentário, experimental e videoclipe, a mostra também vai exibir quatro curtas que receberam prêmios no 5º Festival Curta Campos do Jordão.

A mostra acontece nos quatro dias do FotoVideo. A premiação dos melhores trabalhos acontece na quinta-feira, dia 14, depois da exibição programada.

Dia 11:

18h – 19h

Quando a chuva vem?, de Jefferson Batista, Carpina, PE. Vencedor na categoria Melhor Curta de Animação do 5º Festival Curta Campos do Jordão. 08:00

A experimentação do corpo feminino na natureza, de Quel Valentim, UNICAP (Experimental – 04:00)

K.ÓTICO, de Leonardo Lopes, UNICAP – Especialização (Experimental – 07:00)

Banzo, de Rafael Nascimento, UFPE (Experimental – 07:00)

Cosmic Vision, de Gil Vicente, UNICAP – Especialização (Experimental – 06:00)

Algumas pessoas são geladas, de Anny Stone, UNICAP – Especialização (Videoclipe – 06:00)

Vale do Catimbau, de Silvana Andrade, UNICAP (Experimental – 03:00)

Dia 12:

18h – 19h

A parteira, de Catarina Doolan, Natal, RN. Vencedor na categoria Melhor Curta Nacional do 5º Festival Curta Campos do Jordão. 20:00