Prazo adiado para submissão de trabalho para as Revistas Pense Virtual e Pense Direito

fevereiro. 24, 2022

Estudantes têm até 27 de março para inscreverem suas obras

Nova oportunidade para compartilharem suas produções e trabalhos acadêmicos para as revistas Pense Virtual e Pense Direito. A coordenação de Pesquisa, Extensão e Intercâmbio do Centro Universitário AESO-Barros Melo (UNIAESO) estendeu o prazo de envio até o dia 27 de março.

São aceitos artigos científicos, resenhas, relatos de experiência e ensaios visuais, resultados de pesquisas e atividades de extensão.

As propostas deverão ser submetidas por formulário, disponível no link, onde deverão ser anexados em word seguindo os modelos dos templates, disponíveis no mesmo link. Os artigos científicos, resenhas, relatos de experiência e ensaios visuais, propostos por estudantes de graduação devem ser assinados, conjuntamente, com os professores orientadores.

Os trabalhos selecionados serão divulgados em março de 2022 e a revista será publicada no mesmo ano. Confira as orientações e regras de submissão clicando aqui

Clique aqui e veja o modelo do resumo a ser enviado. Para ler orientações de envio do Ensaio visual, clique aqui

revista - pensedireito - pensevirtual -