Desconto de 10% na rematrícula até o dia 05 de janeiro

dezembro. 17, 2021

Promoção é válida para o semestre 2022.1

ATUALIZADA às 17:30

O Centro Universitário Aeso Barros Melo – UNIAESO anuncia o edital de matrículas disponível para  o 1º semestre de 2022, nos polos Recife e Olinda. No período de 27 de dezembro a 05 de janeiro de 2022, será concedido, excepcionalmente para os veteranos, o desconto de 10% (dez por cento) sobre o valor da rematrícula integral.

A partir do dia 22/12, os veteranos podem acessar o portal do aluno e realizar a matrícula online, efetuando o pagamento do boleto.

A matrícula deve ser feita presencialmente por alunos iniciantes e casos excepcionais, de segunda a sexta-feira, no horário das 8 às 12 a das 13 às 17 horas, na secretaria da instituição.

Para renovação, os veteranos precisam estar sem débito com a tesouraria, biblioteca e laboratórios, nem pendência de aditamento/renovação com o FIES ou PROUNI.

Mais detalhes nos editais do polo Recife e Olinda, respectivamente.

ERRATA:

Em uma versão anterior deste texto, publicada hoje, segunda-feira, 20 de dezembro de 2021, fizemos a chamada comunicando que o desconto de 10% sobre o valor da matrícula era válido para os alunos novatos e veteranos, foi um equívoco. Como consta no edital desde o princípio, o desconto é válido apenas para rematrícula dos alunos veteranos. O texto foi corrigido.

Atenciosamente,

Comunicação UNIAESO